Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sincadise concede comenda a Raimundo Juliano

Filiada realizou também o Fórum Sobre Gestão de Pessoas do Comércio Atacadista e Varejista de Sergipe, no Hotel Sesc Atalaia, em Sergipe

Em uma noite de celebração, marcada por muita emoção e reconhecimento, o empresário Raimundo Juliano Santos Souto, foi agraciado com a Comenda Júlio Prado Vasconcelos, maior honraria concedida pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise) às pessoas que têm participação importante no desenvolvimento do setor no estado. O evento foi realizado no dia 18 de julho, no Hotel Sesc Atalaia, em Sergipe.

Raimundo Juliano completou 80 anos de atividades empresariais, sendo a comenda a celebração desse momento, coroando sua história de trabalho iniciada aos sete anos, quando para ganhar seu próprio dinheiro trabalhou como engraxate, iniciando uma trajetória de sucesso empresarial. Hoje ele comanda um grupo empresarial de atividades múltiplas no comércio atacadista, varejista, comércio de veículos, construções, hotelaria e agronegócio, gerando mais de mil empregos em vários municípios de Sergipe.

O presidente do Sincadise, Breno Pinheiro França, valorizou a trajetória vitoriosa de Raimundo Juliano, marcada pela capacidade empreendedora, de conhecimento de mercado e determinação para conquistar seus objetivos. Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio, valorizou a trajetória vitoriosa de Raimundo Juliano, destacando que seu trabalho foi altamente contributivo para o desenvolvimento do comércio sergipano e para desbravar as atividades econômicas no estado, exaltando as qualidades pessoais do empresário.

O homenageado agradeceu à plateia de mais de 250 convidados presentes, quando recebeu a Comenda Júlio Prado Vasconcelos, lembrando o quanto é importante focar no trabalho, agindo com correção e honestidade. “Nesses 80 anos de história, aprendi que devemos vencer os obstáculos. Não acreditar em crise, pois crise se vence trabalhando, com criatividade, respeito e sendo honesto com as pessoas. Trabalhar sempre foi o que fiz com alegria, disposição, porque acredito que essas são as qualidades que devemos ter, junto com a honestidade, simpatia e responsabilidade. O comércio é minha vida, sempre vivi negociando e fazendo amigos. O verdadeiro segredo do negócio é ser honesto e respeitar as pessoas. Me sinto muito honrado em receber a comenda Júlio Prado Vasconcelos”, agradeceu ao público.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Sincadise

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.