Sincadise participa do Fórum Empresarial de Sergipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente do Sincadise, Breno França, participou na sexta-feira (25) da reunião do Fórum Empresarial de Sergipe. O evento mensal, que estava acontecendo de forma remota, teve a sua primeira edição após o início da pandemia do novo coronavírus.

Com o tema “Integração Governo x Empresas”, o encontro visou à discussão de parcerias estratégicas entre a gestão pública e as entidades que compõem o Fórum Empresarial buscando estruturar um programa para a retomada do desenvolvimento econômico sergipano pós-Covid 19.

“A reunião de hoje cumpriu seu objetivo, os presidentes das entidades que representam os setores produtivos estaduais trouxeram suas sugestões, que foram muito bem recebidas pela vice-governadora, Eliane Aquino, e pelos secretários estaduais e municipais”, afirmou Breno.

“Defendemos medidas direcionadas para as empresas que tiveram suas atividades paralisadas, como o diferimento de impostos, para que as empresas possam retomar o fôlego, principalmente nesse início de reabertura das atividades. O sistema S também pode contribuir com seus braços educacionais Senac, Senai, Sebrae e demais, construindo juntamente com o Estado e Municípios um programa que priorize a vocação local de cada cidade e ajude na retomada da economia pós-Covid 19”, completou o presidente do Sincadise.

A vice-governadora agradeceu o apoio do Sincadise ao Programa Solidarize-SE, inciativa da Secretaria de Inclusão Social que arrecadou setenta e dois mil quilos de alimentos para doação à população que mais precisa, pela falta de rendimentos durante a fase mais rígida do isolamento social.

Eliane fez ainda um agradecimento especial às empresas Fasouto, Megga Atacadista, Tio Luiz e Feijão Nota 10 pelo apoio à essa iniciativa do Governo.

Estiveram presentes no evento a vice-governadora Eliane Aquino; o secretário da Fazenda Marco Queiroz; o secretário de Turismo, Sales Neto; o secretário de Finanças de Aracaju, Jeferson Passos; o superintendente da Fecomércio Maurício Gonçalves; além de líderes representantes das 27 entidades que integram o Fórum Empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.