Sincadise participa do lançamento da Campanha Solidarize-SE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe, (Sincadise), Breno França, participou, a convite da vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, de evento para articular ações da terceira etapa da campanha Solidarize-SE.

O encontro, realizado em 9 de abril, reuniu representantes do setor empresarial sergipano em prol da iniciativa que tem como objetivo arrecadar cestas básicas, material de higiene pessoal, máscaras e álcool gel, que serão distribuídos para milhares de sergipanos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O Sincadise é grande parceiro da Solidarize-SE desde a sua primeira etapa, Breno França, destacou que “neste momento em que atravessamos a pior fase da pandemia, é necessária a união entre iniciativa pública e inciativa privada para levar segurança alimentar e bem-estar às pessoas que passam dificuldades”.

“Convido os empresários de todos os segmentos produtivos do Estado para se juntarem à campanha, ampliando o alcance das ações, para que possam ser atendidas um número muito maior de cidades e famílias em todas as regiões do Estado”, defendeu Breno.

Em sua fala, Eliane Aquino ressaltou a importância de que toda a sociedade se some à campanha Solidarize-SE. “Nós resolvemos estimular essas doações porque muitas pessoas estão precisando e sabemos como o sergipano é um povo solidário. Quanto mais pessoas engajadas, mais vamos poder chegar junto dessas famílias que tanto precisam de um auxílio”, afirmou.

As doações podem ser feitas em vários pontos de coleta espalhados pelo Estado, como também através de pix ou depósito na conta do Instituto Banese.

A campanha conta com o apoio da Associação Sergipana de Supermercados, do Sindicato do Comércio Varejista de Sergipe, do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe, do Fórum Empresarial, da Secretaria Estadual de Inclusão e Assistência Social, do Instituto Banese, da Cufa-SE, do Grupo Fasouto, da Matará e da Megga Atacadista.

SAIBA MAIS sobre a campanha.

Campanha Social da ABAD

Sob o tema “É tempo de distribuir solidariedade”, o Instituto ABAD, braço social da ABAD, lançou em 2021 sua nova campanha social, em parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc. A exemplo do que aconteceu no ano passado, o Instituto ABAD está  mobilizada para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade agravada pelos impactos econômicos da pandemia. ACESSE para saber mais sobre a campanha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.