Sincadise recebe visita da vice-governadora do Estado de Sergipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Presidente do Sincadise, Breno França, e o vice-presidente da ABAD, Juliano César Faria Souto, receberam a visita da vice-governadora do Estado, Eliane Aquino, na sede do sindicato, nesta quarta-feira, dia 19.

A vice-governadora veio agradecer o apoio dado pelas empresas do comércio atacadista distribuidor à campanha Solidarize-SE, que teve como foco levar alimentos, produtos de higiene e limpeza para a população de 22 cidades sergipanas, sendo Aracaju e 21 municípios do interior, que teve sua renda prejudicada durante o período mais rígido do isolamento social, devido à pandemia do novo coronavirus.

Breno comentou que o setor atacadista distribuidor sergipano contribuiu com várias ações lideradas pelas entidades de classe, como a Federação do Comércio e também com a campanha Solidarize-SE, idealizada pela vice-governadora, Eliane Aquino. “Esses gestos mostram o comprometimento dos empresários atacadistas com a população do estado, em um movimento de soma de forças, sob a liderança dos nossos governantes, para dirimir o impacto causado pela pandemia. Principalmente sobre as famílias mais afetadas durante o período mais rígido do isolamento social”, afirmou.

Foram arrecadadas 20 toneladas de alimentos, que somadas às doações de outros setores da sociedade civil, totalizaram cerca de cinco mil cestas básicas, distribuídas para as famílias das 22 cidades beneficiadas.

“Agradeço aos associados que apoiaram essa bela campanha e parabenizo a vice-governadora Eliane pela inciativa, que deu muito certo”, completou Breno.

Almoço de negócios

Na semana passada, dia 12 de novembro, o Sincadise realizou o Almoço de Negócios 2020. O evento teve a participação do Secretário da Fazenda, Marco Queiroz, que fez projeções para 2021 e 2022. O público participante teve a oportunidade de trocar experiências e entender mais sobre as ações do Estado no que diz respeito ao combate à pandemia e à recuperação econômica.

Organizado pelo Sincadise e patrocinado pelas empresas Signum e Dinamo, a reunião contou também com presença da superintendente de Gestão Tributária e Não Tributária da SEFAZ-SE, Silvana Lisboa, do superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, do vice-presidente da Ases, Robert Fraga, além de diretores e assessores do sindicato, e representantes de empresas associadas.

*Com informações da Filiada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro de Valor 2020