Singaro entrega material escolar a estudantes vulneráveis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Na manhã do último sábado (09/10), o Singaro e o Instituto Dheep Rover fizeram a entrega das doações de material escolar arrecadadas pela campanha “Solidariedade em Foco – Volta às aulas é para todos!”, destinada a beneficiar estudantes do ensino fundamental e ensino médio em situação de vulnerabilidade socioeconômica para os quais, com a volta parcial do ano letivo em meio a pandemia, a compra de material escolar tornou-se quase impossível.

Foram arrecadados 773 kits escolares, todos doados e entregues para a entidade “Fundação Espírita Eurípedes Barsanulfo”, localizada no bairro Ronaldo Aragão, que atende cerca de 300 famílias cadastradas, desenvolvendo trabalhos de atendimentos na área de saúde, ações sociais diversificadas com doação cestas básicas, roupas e utensílios variados. “Somos muito gratos a todos aqueles que, por meio de uma atitude tão nobre, fizeram questão de contribuir para a captação desse material escolar tão importante para as crianças que irão receber”, declara a presidente da Fundação, Maria D. Capelasso.

Os presidentes das instituições realizadoras do projeto afirmaram que “o sucesso da campanha só foi possível através do apoio e generosidade das diversas empresas associadas, amigos e parceiros”, às quais agradeceram. São elas:

DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

HORTIGRAN DISTRIBUIDORA IMPORTACAO E EXPORTACAO EIRELI

DIFRINORTE DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

FECOMERCIO / RO

COLÉGIO CLASSE A

RONDORFORMS INDUSTRIA GRÁFICA

AUTO VIDROS PLANALTO

ÚNICA UNIFORMES

STOP COCO BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA

CASA DA LAVOURA PRODUTOS AGRICOLOS

TREVO NORTE ADMNISTRADORA

FRIGOAVE LTDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.