Unicesumar dá mais descontos a associados da Aderj

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Universidade Unicesumar – Unidade Jacarepaguá melhorou ainda mais as condições de descontos na matrícula e mensalidade para permitir que os associados da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro possam se matricular em cursos de Graduação na instituição.

Pela parceria com a Aderj, anunciada no fim do ano passado, os associados agora podem fazer a matrícula por apenas R$ 49,90 (era R$ 99,00 inicialmente). E os 70 primeiros matriculados terão desconto de 25% na segunda mensalidade. As condições serão válidas para quem se matricular até 5 de março de 2021.

Por conta da rotina empresarial muitas vezes corrida e cansativa, sobra pouco tempo para se dedicar a novas tarefas. Pensando nisso, a Aderj buscou uma solução de educação a distância (EAD) que os alunos possam estudar como e onde quiserem, gerando mais flexibilidade e versatilidade.

Avaliada pelo MEC como uma das melhores instituições EAD, a Unicesumar possui hoje quase 600 polos de apoio presencial em todo o Brasil. Para associadas da ADERJ, estão sendo ofertadas bolsas de até 45% em todos os cursos de Graduação que possuem duração entre dois e quatro anos, além de todo o material didático totalmente gratuito e diploma com validade igual ao curso presencial em IES autorizada, credenciada e reconhecida pelo MEC.

De acordo com José Ricardo de Souza Junior, Gestor do Polo, e Anderson Souza, Coordenador do Polo Jacarepaguá, a Unicesumar é uma instituição de ensino superior consolidada, fundada no ano de 1990, reconhecida nacionalmente e com presença em todo território brasileiro.

A Unicesumar supera a marca de 120 mil alunos matriculados no ensino presencial e a distância, nos cursos de graduação, pós-graduação e nos programas de mestrado. O aluno recebe todo o suporte e pode acessar as aulas por computador ou smartphone.

Para garantir o benefício, é obrigatória a apresentação da Declaração de Associada ADERJ, que deverá ser emitida diretamente na Associação. Informe-se através dos telefones (21) 2584-2446 / (21) 2584-3590, com Shanir, ou do e-mail aderj@aderj.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa da Aderj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.