ABAD confirma sua convenção para agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Sempre visando priorizar a saúde e o bem-estar de associados, agentes de distribuição, indústrias, prestadores de serviços, patrocinadores, colaboradores e parceiros do setor, a ABAD decidiu adiar mais uma vez a Convenção Anual, tendo em vista a segunda onda de novos casos da Covid-19 no país. As projeções, contudo, indicam que a vacina deve conter a transmissão do vírus até o segundo semestre e, por isso, o maior evento do setor (40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 ATIBAIA) está confirmado para os dias 9, 10 e 11 de agosto.

“Estamos procurando nos antecipar e nos adequar às mudanças impostas pela pandemia. Acreditamos que, até julho, a vacinação tenha atingido um público maior e, em agosto, estaremos mais próximos da normalidade”, afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

O hotel Bourbon Atibaia, que sediará o evento, está comprometido em seguir à risca todos as exigências sanitárias, garantindo o treinamento dos funcionários segundo o Manual de Boas Práticas e o Protocolo de Segurança e Limpeza da Rede Bourbon Hotéis & Resorts.

Encontro de líderes

 A 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 ATIBAIA ocorrerá no ano em que a ABAD completa 40 anos e terá painéis, palestras e debates de alto nível sobre o tema: “Agentes de Distribuição – Transformando a realidade do setor. Estratégia, planejamento e inovação”.

O encontro deve reunir 600 participntes – altos executivos da indústria, autoridades, os presidentes das entidades integrantes da UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços) e os mais importantes empresários do setor no país, incluindo as diretorias da ABAD e de suas 27 Filiadas Estaduais.

Leia COMUNICADO oficial da ABAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.