Consultoria começa pesquisa para eleger os Melhores do setor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Como entidade setorial que visa promover o desenvolvimento da cadeia de abastecimento do Canal Indireto em todo o território nacional, a ABAD começa ainda neste mês a pesquisa que irá apontar os Melhores Atacadistas Distribuidores por Estado e Nacional de 2021, um levantamento realizado em parceria com a TTL Consultoria.

Participarão do estudo quatro mil estabelecimentos do varejo alimentar independentes em todo o Brasil para apurar seu grau de satisfação com os atacadistas/distribuidores com quem se relacionam. A pesquisa será feita presencialmente e por telefone nas capitais e também nas principais cidades do interior do país.

Para a ABAD, essa premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho realizado pelos atacadistas e distribuidores durante o ano, em aspectos como serviço prestado ao varejista, relacionamento com a indústria, empenho em melhorar o atendimento, a produtividade e a eficiência da empresa.

A divulgação dos resultados e a premiação com troféu para os atacadistas/distribuidores que se destacarem acontecerão durante a 40ª CONVENÇÃO ANUAL DO CANAL INDIRETO “ABAD 2021 ATIBAIA”, agendada para o próximo mês de agosto.

Veja vídeo gravado pelo presidente Leonardo para os varejistas sobre a pesquisa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.