ABAD escolhe nova diretoria para o biênio 2021-2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em assembleia virtual realizada nesta quarta-feira (2), a ABAD elegeu os membros de sua nova diretoria, que estarão à frente da entidade durante o biênio 2021-2022. O novo presidente é o empresário mineiro Leonardo Miguel Severini, do Grupo Vila Nova, que ocupa na presente gestão o cargo de 1º Vice-presidente.

O presidente Emerson Destro abriu a Assembleia dando boas-vindas a todos e saudando a eleição da nova diretoria para o próximo biênio. “Desejo sucesso ao Leonardo e à nova diretoria, que vai continuar honrando o compromisso de lutar pelo associativismo”, disse Destro. Após concluir o mandato, em dezembro, ele passa a ocupar o cargo de presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

Em sua fala, Leonardo Miguel Severini destacou as inúmeras iniciativas do presidente Emerson em prol da entidade nos quatro anos em que esteve à frente da ABAD, ressaltando principalmente a força política consolidada nesse período na parceria com a Unecs – União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços. Também parabenizou o superintendente executivo Oscar Attisano pelos 25 anos de ABAD, completados em 2020.

“Agradeço a confiança do presidente e da diretoria. A partir de janeiro de 2021, estarei à disposição para conduzir a entidade da melhor forma possível, sempre respeitando os interesses de todos e, principalmente, o que a ABAD vem preconizando em 40 anos de atuação”, afirmou o presidente eleito.

Confira, abaixo, a composição completa da nova diretoria:

 

8 respostas

  1. Parabens Leonardo Sererini, que vcoê tenha muito sucesso frente a ABAD , que vem tendo um grande protagonismo em todas ações que tem participado , representando muito o segmento do Atacado Distribuidor do Brasil, e das industrias de bem de consumo. A Emerson Destro meu reconhecimento pela dedicação integral e pelas realizações a frente da ABAD, deixou um legado extremanente importante para todo setor. Aos demais membros da Diretoria também deixo minha saudação , que a união deste grupo conduzam a ABAD para posição de destaque que merece pelo trabalho fundamental que faz para abastecer nosso Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *