ABAD promove webinar sobre desafios no cenário da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A ABAD irá realizar, no dia 6 de abril (terça-feira), às 17h, o webinar “Desafios da Cadeia de Abastecimento no Atual Cenário da Pandemia”, com a participação do presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini; do presidente da Unecs – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, José César da Costa; do CEO do Atacadão, Roberto Müssnich; do vice-presidente de Vendas da P&G, André Felicíssimo; do diretor geral da Cargill, Augusto Lemos; do advogado Alessandro Dessimoni, da DBA Advogados e da jornalista e editora-chefe da Revista Distribuição, Claudia Rivoiro, que atuará como mediadora.

O objetivo do encontro é debater como a cadeia de abastecimento – indústria, atacado distribuidor e varejo – está enfrentando o atual cenário, tendo em vista o recrudescimento da pandemia e o aumento das restrições impostas e seus impactos econômicos.

Alguns dos temas em destaque:

  • novas medidas restritivas impostas pelas autoridades, como o fechamento de supermercados;
  • impactos na decisão de compra do consumidor;
  • essencialidade das atividades;
  • adoção de protocolo de medidas para o enfrentamento da Covid-19;
  • expectativas de crescimento em 2021;
  • principais questões trabalhistas e tributárias com o impacto da Covid;
  • como contribuir para agilizar o processo de vacinação.

O webinar, que será gravado por uma plataforma específica da entidade será transmitido pelo canal da ABAD no Youtube e deve ser acompanhado pelos associados nas 27 filiadas estaduais do país, além de parceiros do setor, que poderão participar através do chat.

Participe. Faça já a sua INSCRIÇÃO. Você é nosso convidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.