Abastecebem tem 1ª transação e possui 150 empresas interessadas em adesão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A ABAD realizou nesta segunda-feira (22) o lançamento do marketplace Abastecebem, fazendo o Go Live (primeira transação) na plataforma durante o Encontro de Valor ABAD. A iniciativa conta com a parceria da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina.

O mais novo canal digital de vendas do setor foi apresentado em agosto, durante a Convenção Anual ABAD. A plataforma tem o intuito de promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, onde empresas atacadistas e distribuidoras de todos os portes poderão formar uma rede colaborativa, utilizando tecnologia de ponta, já testada para prover a melhor experiência de compra para os pequenos e médios varejistas que desejam comprar por meio dela. O canal já conta com mais de 150 distribuidores interessados.

“Nosso objetivo é criar um ambiente B2B democrático, amigável e com regras claras, para construir uma relação ganha-ganha e também auxiliar e empoderar o pequeno e médio varejo, cliente do setor. Quanto mais atacadistas participarem, melhor será o desenvolvimento da ferramenta e mais vendas vão acontecer. Isso dará mais retorno ao parceiro tecnológico, fazendo com que ele invista ainda mais no espaço. É um círculo virtuoso. Quanto mais gente, melhor”, diz o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

“Trabalhamos muito para superar as expectativas e levar aos atacadistas e distribuidores uma experiência qualificada, com as melhores tecnologias”, afirma Guido Carelli, VP de B2B da Infracommerce.

Quem tiver interesse em saber mais sobre a plataforma, ACESSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.