CEO do Martins fala da gestão e marketplace em entrevista exclusiva

O Grupo Martins está no mercado há 65 anos e é uma das maiores e mais consolidadas empresas do setor. Em entrevista à jornalista Claudia Rivoiro, o CEO do Grupo Martins, Flávio Martins, falou do grande sucesso do marketplace e da gestão durante o ano de 2019. Confira:

Recentemente, você afirmou em uma entrevista que a crise foi boa para o Grupo. Foi boa mesmo?

Foi. É claro que a gente não gosta de crise, mas como somos bem estruturados e temos operações em todo Brasil a crise não chegou a ser um problema grave. Sofremos, mas saímos fortalecidos, dada nossa capilaridade nacional. Além disso, colocamos nosso marketplace para funcionar e esse foi um fator importante para que o Grupo Martins pudesse navegar em águas turbulentas, que a meu ver estão começando a passar. Vem coisa boa por aí.

No início do ano você adiantou à nossa reportagem o início da operação com FLV. Como está sendo a experiência?

Estamos trabalhando o FLV através do nosso marketplace. Dentro da Grande São Paulo o cliente faz a compra através do Giga Atacado que é nosso grande parceiro. Aliás, o mundo e os conceitos mudaram e, por isso, deixo um convite a todos os nossos concorrentes ou competidores: junte-se a nós no nosso marketplace. A pior coisa que pode acontecer nesse canal é o cliente entrar e não comprar. Por isso, quanto mais parceiros tivermos, melhor será o atendimento ao cliente.

O marketplace foi uma grande aposta do Grupo. Qual o balanço desses meses de operação?

Vamos fechar o ano com mais de R$ 1 bilhão em vendas pelo marketplace. O número é muito expressivo e mostra que já começamos grande. Já estamos atendendo mais de 90 mil clientes por esse canal e as expectativas são as melhores possíveis. Aliás, esperamos que 2020 seja o nosso melhor ano.

 

 

Fonte: Newtrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: