“Devemos fechar o ano com leve crescimento”

À frente de importantes empresas do setor como a Nossa Distribuidora, a Jota Forte Logística e Armazenagem, a Biotec, a Nacional Factoring e Fomento e também a Labelle Distribuidora, ocupando ainda o cargo de presidente do Grupo ABAD Jovem e Sucessores (GAJS), o empresário Juscelino Junior enfrenta uma série de desafios trazidos pela pandemia de coronavírus.

“Não fizemos e nem vamos fazer nenhuma demissão. Cuidamos da saúde financeira das empresas, mantendo o caixa com folga para atravessarmos os possíveis momentos de queda nas vendas e receitas. Iniciamos uma severa revisão na concessão de crédito aos clientes, medida que visa diminuir o risco de inadimplência”, conta.

Contudo, Juscelino Junior avalia que, a despeito do cenário econômico atual, suas empresas devem fechar o ano de 2020 com leve crescimento, já que as várias frentes em que as companhias atuam estão dentro do macro negócio de abastecimento de bens de consumo.

Leia a entrevista completa o site da revista DISTRIBUIÇÃO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: