Em entrevista exclusiva à jornalista e editora da revista Distribuição, Cláudia Rivoiro, Daniel Tiraboschi, diretor de negócios da Flora, fala dos desafios de liderar a recém-criada divisão de cabelos da empresa e anuncia, em primeira mão, a contratação da cantora Ivete Sangalo como estrela da campanha do Neutrox e embaixadora da marca até o fim de 2022.
“No início do ano, a unidade de personal care foi dividida em duas: temos agora a divisão de pele, com as marcas Albany, de sabonetes, e Francis, que abrange sabonetes, desodorantes e óleos corporais; e a nova divisão de cabelos, com as marcas Neutrox, Ox, Kolene e Karina. Temos também nosso centro de desenvolvimento com uma área focada em cabelos”, explica o executivo.
Daniel também destaca o bom momento da fabricante, que vem crescendo no segmento de cabelos – 40%, só no ano passado – e apostando em inovações.
“Nos últimos anos, temos trabalhado muito a inovação e a tecnologia. Estamos melhorando nossas formulações, entregando mais benefícios e ampliando o portfólio. A Ox, por exemplo, que é nossa marca premium, tem ingredientes ativos que atuam de forma prolongada nos fios e tem ingredientes 100% veganos. Recentemente, a marca lançou a linha OX Plants, também vegana, com 93% de ingredientes naturais e não testada em animais”, completa.
Além disso, ele reforça a importância da parceria com o atacado distribuidor: “Mais de 60% do nosso negócio, hoje, está nesse canal. Temos uma relação de grande proximidade e muita troca: nossos planos de negócios trimestrais são feitos a quatro mãos, com nossos parceiros regionais”.
Acompanhe a entrevista na íntegra: