Executivos de grandes empresas falam sobre as expectativas do mercado em 2020

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
O mercado, de uma forma geral, está apostando alto na retomada da economia e do consumo neste ano. Os investimentos da indústria em lançamentos e a aposta do atacado e do varejo no aumento do tíquete médio do consumidor são termômetros de que a economia começa a aquecer.

A jornalista Cláudia Rivoiro conversou com alguns altos executivos de importantes empresas e traz as expectativas e perspectivas em relação a 2020:

- Augusto Lemos, diretor da divisão de consumo da Cargill para a América do Sul, que se diz otimista com os sinais de retomada de consumo;

- Henrique Romero, presidente da Perfetti Van Melle, que destaca o papel fundamental do setor atacadista e distribuidor para a empresa;

- Flávio Martins, CEO da Martins, que fala das boas perspectivas para o Market Place do grupo;

- e Alexandre Loverri, diretor de operações comerciais e vendas da Beira Alta, trazendo boas expectativas para os produtos da empresa na próxima Páscoa.


Veja a íntegra das entrevistas no site da revista Distribuição:

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: