Indústria e setor atacadista e distribuidor apontam rumos do Canal Indireto

O terceiro e último encontro entre representantes da indústria e do setor atacadista e distribuidor, promovido pelo Comitê Canal Indireto da ABAD nesta terça-feira (13), no Hotel Unique, em São Paulo, consolidou o entendimento dos dois elos da cadeia de abastecimento sobre os rumos do Canal Indireto. Depois de analisar o presente e o futuro em duas reuniões anteriores, o objetivo dessa vez foi discutir a transposição para atingir os objetivos de evolução do Canal Indireto.

“O saldo desses três encontros é extremamente positivo. Saímos daqui com uma estratégia alinhada entre os dois elos da cadeia de abastecimento, que vai gerar, além de mais valor aos negócios, o direcionamento para a construção de um futuro ideal para o Canal Indireto”, avalia o presidente da ABAD, Emerson Destro.

Estiveram presentes pela indústria representantes da Ajinomoto, Cargil, Diageo, Henkel, J.Macedo, Johnson & Johnson, Mondelez, Nestlé, Pepsico e P&G. Pelo setor atacadista e distribuidor: Distribuidora Oniz, Destro Macroatacado, Nordil Distribuição, Atacado Vila Nova, Fasouto Distribuidor, Grupo Martins e JC Distribuição.

O Comitê Agenda Política é constituído pelo prof. Nelson Barrizzelli, da FIA-USP, Roger Saltiel, da Integration Consulting, Oscar Attisano, Superintendente Executivo da ABAD, e Roberto Matsubayashi, diretor de Tecnologia da GS1.

As conclusões do Comitê em relação ao levantamento feito nos encontros serão apresentadas em primeira mão em abril de 2019, na CONVENÇÃO ABAD ATIBAIA. “A compilação do material conclusivo dos encontros será submetida a cada um dos participantes para validação antes da divulgação. Dessa forma, preservamos o objetivo do comitê, que é desenvolver a eficiência e as boas práticas do mercado mercearil”, afirma o prof. Barrizzelli.

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