Nestlé apoia desenvolvimento do setor atacadista distribuidor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em reunião com o presidente Emerson Destro e o primeiro vice-presidente Leonardo Miguel Severini na semana passada, o presidente da Nestlé, Marcelo Melchior, reafirmou o compromisso da empresa em apoiar as ações da ABAD em prol do desenvolvimento do setor atacadista e distribuidor. “O trabalho da associação é, sem dúvida, muito importante para a indústria. E podemos sentir isso principalmente na pandemia, quando o setor foi ágil e competente, não interrompendo o abastecimento em nenhum momento”, disse, enfatizando a importância do setor para os negócios: “Estamos há 100 anos no mercado e sempre com a fundamental atuação do atacado distribuidor. Essa relação vai continuar por muitos anos.”

Depois de exibir o vídeo institucional da entidade, o presidente Destro destacou pontualmente cada uma das grandes ações da ABAD, pontuando principalmente os trabalhos do Comitê Canal Indireto e do Marketplace.

“A entidade só consegue levar adiante as atividades institucionais em prol do associativismo e do canal indireto com o apoio dos parceiros. É o patrocínio que possibilita o nosso trabalho, o nosso desenvolvimento e, consequentemente, dos nossos parceiros”, afirmou o presidente.

O vice-presidente da Nestlé, Josué De La Maza, aproveitou o momento para dar as boas-vindas ao novo presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini. Também parabenizou o presidente Destro pela ousadia e competência, principalmente em relação à Convenção ABAD: “O evento tornou-se verdadeiramente uma experiência diferente, de grande valor com a aproximação da indústria e do setor”, disse.

Participaram da reunião virtual, além dos acima citados, José Alexandre P. Gonçalves, Head de Vendas Atacado Nestlé, e pela ABAD, Oscar Attisano, superintendente executivo, Rogério Oliva, Diretor de Marketing e Relacionamento Comercial, e Marcos Mônaco, executivo de Relacionamento.

Encontro de Valor

O Encontro de Valor ABAD acontece em novembro e será um evento híbrido em 2020: presencial e virtual. Devido as restrições impostas por conta da pandemia do novo coronavírus, apenas 300 convidados poderão acompanhar a programação presencialmente, os demais vão participar de forma virtual.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes do evento deste ano, que conta com o patrocínio dos seguintes parceiros: Cia Muller, Cargill, GS1 Brasil, Ion Sistemas, M. Dias Branco, Mondelez, Nestlé, Totvs e Mercedes Benz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro de Valor 2020