Pequenos, mas exigentes

A categoria de produtos para cuidados com a higiene bucal infantil (escova e gel dentais), por exemplo, apresentou um crescimento significativo em 2020, quando comparado com 2019, diz Gerson Grohskopf, coordenador de Produtos do segmento de Higiene Bucal da Condor.

Outras categorias importantes para esse segmento de consumidor são os achocolatados e as bebidas lácteas, que contam sempre com inovações e lançamentos.

E para qualquer produto infantil o licenciamento de personagens queridos da garotada é sempre garantia de boa aceitação e impulso nas vendas. Segundo a Abihpec, o licenciamento de personagens representa 80% do faturamento para a categoria de HPPC voltada aos pequenos.

Veja a íntegra da matéria, assinada pela jornalista Adriana Bruno, na revista DISTRIBUIÇÃO DIGITAL deste mês.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: