Presidente enfatiza trabalho de continuidade à frente da ABAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em entrevista à jornalista Claudia Rivoiro, o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, que assumiu o cargo em 1º de janeiro, fala do trabalho que será desenvolvido durante sua gestão.

Leonardo enxerga o início de seu mandato, ainda em meio à pandemia, sob um viés otimista, lembrando que a chegada de não apenas uma, mas de várias vacinas contra a Covid-19, trazem a expectativa de uma gradual retomada econômica.

Entre seus objetivos e metas ele menciona a manutenção do legado das administrações anteriores e aceleração da transformação digital do setor.

Veja a entrevista na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.