Relançamento de Pomarola é uma das novidades da Cargill para 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Durante uma reunião entre o setor atacadista distribuidor e representantes da indústria, a jornalista Cláudia Rivoiro entrevistou executivos de grandes empresas que atuam no Brasil. No encontro, realizado no dia 3 de julho, Augusto Lemos, líder da Divisão de Consumo da Cargill para a América do Sul, deu sua primeira entrevista exclusiva ao Portal da Revista Distribuição. Ele falou da parceria com o setor atacadista distribuidor, sobre as expectativas da empresa para o Brasil e ainda revelou o relançamento da marca Pomarola ainda em 2019.

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.