Volkswagen lançará caminhão elétrico no segundo semestre

Ricardo Alouche, VP de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, concedeu entrevista exclusiva à jornalista e editora da Revista Distribuição, Cláudia Rivoiro. O executivo fala sobre os desafios da montadora aos 40 anos completados no Brasil e destaca a longeva parceria com a Central de Negócios da ABAD.

Alouche também adianta as novidades para o mercado em 2021, entre elas o lançamento de uma nova linha de extrapesados e um modelo de caminhão elétrico desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, previsto para o segundo semestre.

Assista à íntegra da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: