ABAD apresenta sistema automatizado da Central de Negócios às filiadas

A equipe comercial da ABAD realizou na quarta-feira (4) um encontro virtual com os executivos das Filiadas Estaduais da ABAD para apresentar um novo sistema automatizado para as solicitações de vendas de caminhões por meio da Central de Negócios. O objetivo é tornar os processos de aquisição de veículos por meio da CNA mais simples, eficiente e padronizado.

“O sistema permite saber o volume de negócios (cartas) solicitados, controlar as negociações realmente concretizadas e olhar atentamente para aquelas que ainda estão em aberto. Dessa forma, a filiada poderá interagir tanto com o associado quanto com o parceiro (concessionária) para ajudar na formalização do negócio. É um papel ativo, pois agora é possível saber em tempo real quais negociações ainda estão pendentes”, explica Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD.

Outra vantagem do sistema automatizado é a redução do tempo gasto nos processos de solicitação, aprovação e controle. “É um sistema intuitivo e completo. Assim que os executivos começarem a utilizar, perceberão a melhoria no processo e o ganho de tempo/produtividade que a plataforma oferece. Além disso, os relatórios de acompanhamento, que antes eram feitos manualmente, terão todas as informações atualizadas com o novo sistema”, afirma Oliva.

O próximo passo é incluir mais serviços e produtos da CNA na plataforma. E, no futuro, até disponibilizá-la para uma interação direta com os associados, facilitando ainda mais o processo.

“O tempo que antes era desperdiçado em processo administrativo agora pode ser melhor utilizado no atendimento aos associados e na divulgação das parcerias. Certamente, nossos parceiros, quando se depararem com o nível de controle que criamos, com informação sobre os negócios gerados pela parceria, terão interesse em ampliar os negócios por meio da Central de Negócios”, conclui.

Acesse a página da Central de Negócios ABAD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: