ABAD divulga Ranking do setor na segunda quinzena de maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Ranking ABAD/Nielsen 2020 (ano base 2019) será divulgado na segunda quinzena de maio, com a circulação da edição especial da Revista Distribuição, que traz a cobertura completa do mais importante guia de análise e tomada de decisão por parte de empresários e gestores de toda a cadeia de abastecimento.

Tradicionalmente divulgado em abril, durante a Convenção ABAD, o atraso na divulgação deve-se às dificuldades impostas pelo período de quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“Estamos firmes no propósito de manter os serviços produzidos para o setor, pois acreditamos que o estudo é ainda mais relevante neste momento, quando temos de traçar novos rumos e planejar a retomada econômica”, afirma o presidente da ABAD, Emerson Destro.

Com mais de 170 páginas, o Ranking ABAD/Nielsen chega a sua 26ª Edição com dados relevantes. Modelos de operação, regiões de atuação, tamanhos de frotas e equipes de vendas, categorias predominantes, entre outras informações serão esmiuçadas em amplas reportagens na Revista Distribuição, com a análise de especialistas da Nielsen, do professor Nelson Barrizzelli, da FIA, e outros profissionais do setor.

“Essa edição especial da Revista Distribuição fica como como material de consulta ao longo do ano e serve como ferramenta de análise e reflexão nas mãos de milhares de empresários do setor. Por isso, é também uma excelente oportunidade de evidenciar marcas, produtos ou serviços para o canal indireto”, diz Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing.

Para anunciar na Revista Distribuição, que também está disponível na versão digital, entre em contato a equipe de Relacionamento da ABAD com comercial@abad.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.