ABAD e Banco Original avaliam possibilidade de parceria

Instituição apresentou à ABAD alguns produtos que vêm sendo formatados para atender ao setor atacadista distribuidor

Na quinta-feira, 5/7, executivos da ABAD almoçaram com a diretoria do Banco Original, em busca de aproximação e possível desenvolvimento de parcerias, por intermédio da Central de Negócios ABAD (CNA).

“Fomos convidados a conhecer o banco que está formatando produtos especiais para atender ao setor atacadista distribuidor. O encontro teve como objetivo conhecer os diferenciais do Banco que tem um forte viés digital e quer se posicionar como mais uma opção para o setor realizar suas operações de crédito/cobrança, investimentos e financiamentos”, explica o diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD, Rogério Oliva.

Também estiveram presentes no encontro o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, e a gerente administrativa e financeira da entidade, Sandra Caldeira.

CNA

Com 20 anos de atuação, a Central de Negócios ABAD (CNA) reúne empresas dos mais diversos segmentos, fornecedoras de produtos e serviços para atender o setor atacadista distribuidor. São 33 parceiros que oferecem diferenciais nas condições comerciais e no atendimento aos associados da ABAD e de suas Filiadas Estaduais.

Ao contribui para aumentar a competitividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista distribuidora, a CNA destaca-se como um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos agentes de distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas Estaduais.

Acesse o SITE para saber mais.

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.