ABAD atende regras de compliance da Volkswagem para renovar parceria

O diretor de Relacionamento Comercial e Marketing, Rogério Oliva, acompanhado da equipe de Relacionamento da ABAD, Aline Cruz (coordenadora) e Marcos Mônaco (executivo) estiveram com diretores da Volkswagen Caminhões e Ônibus no dia 1º de novembro para entregar a documentação da ABAD e das filiadas estaduais, atendendo as exigências de compliance da empresa, para renovar a parceria, uma das mais antigas da ABAD, com mais de 20 anos.

“Depois da análise do departamento jurídico da Volkswagem, seguiremos para renovação do contrato de parceria entre ABAD e Filiadas estaduais e retomaremos as campanhas de vendas de caminhões com ofertas especiais aos associados”, afirma Rogério Oliva.

Fabricante dos caminhões das marcas Volkswagen e MAN e dos chassis de ônibus Volksbus que atendem aos segmentos urbanos e rodoviários, a VW Caminhões e Ônibus tem sua planta localizada em Resende (RJ), onde está também o centro de pesquisa e de desenvolvimento de novas tecnologias.

A montadora é referência em inovações tecnológicas, desde seus primeiros modelos, a montadora incentiva e conduz estudos com fontes alternativas de energia, como combustíveis renováveis e alternativos.

Em busca sempre de soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente, a VWCO se tornou a primeira montadora brasileira a produzir em série um caminhão totalmente movido a energia elétrica, o VW e-Delivery: carregado com 100% de energia elétrica proveniente de fontes limpas, como eólica e solar, e 43% de sua energia provém do próprio sistema regenerativo de freios do veículo.

Estiveram presentes no encontro pela Volkswagem, Glauco Rafael Juliano, Consultor Comercial – Key Account na Volkswagen Caminhões e Ônibus, e Andréia Paula Macéia, Analista de Administração de Vendas Compliance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: