A ABAD lança no dia 11 de outubro, às 16h, em encontro virtual, o ANUÁRIO ABAD 2022 – PANORAMA DO SETOR, publicação que traz anualmente um conjunto de informações atualizadas e relevantes sobre o mercado de distribuição e a cadeia de abastecimento nacional. Para marcar o evento, haverá o debate “O metaverso e o futuro do varejo”, mostrando o impacto da transformação digital no varejo e, consequentemente, no atacado distribuidor.
Participam do debate dois grandes especialistas: Eva Lazarin, CEO da Benkyou, e Eduardo Yamashita, diretor de Operações do Ecoosistema Gouvêa. A mediação será feita jornalista Cida Flosi.
Com duração de 1 hora e transmissão ao vivo pelo canal da ABAD no Youtube, o publisher da Public, Gilberto Figueira fará inicialmente a apresentação da nova edição, com destaque para principais capítulos da publicação, que trazem análises relevantes da NielsenIQ e IPCMaps sobre o atual cenário de consumo.
Em seguida, haverá a entrega formal do primeiro exemplar do Anuário para o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, que também fará uma breve explanação sobre o atual momento do atacado distribuidor.
A Cargill, grande parceira do setor atacadista e distribuidor, já confirmou patrocínio. Para saber mais sobre o lançamento do Anuário, entre em contato com Aline, do departamento comercial, pelo e-mail aline.cruz@abad.com.br ou pelo telefone 11-9-9201-9316.