Atacadistas e distribuidores participam de encontro da Mercedes-Benz

Um grupo de empresários atacadistas e distribuidores e seus respectivos gerentes da área de logística, incluindo o presidente Emerson Destro e vice-presidentes da ABAD, participaram no dia 10 de setembro, quinta-feira, de um evento virtual promovido pela Mercedes-Benz. Em um encontro descontraído, com a participação dirigentes da montadora e convidados, eles conheceram um pouco mais das peculiaridades do setor atacadista e distribuidor no que diz respeito à logística de caminhões e veículos.

Na abertura do evento, foram apresentadas informações macroeconômicas que a Mercedes utiliza para traçar suas estratégias de produção e falaram do cenário da indústria na pandemia e na flexibilização das restrições. Em seguida, cada um dos representantes do setor atacadista e distribuidor puderam contribuir com sua visão atual da economia, do setor e os principais desafios.

“Foi iniciativa de aproximação interessante, que nos permite apresentar o setor e também conhecer melhor a empresa”, afirma o presidente Emerson Destro. Além dele, participaram os vice-presidentes José Luis Turmina e José Rodrigues da Costa Neto. Também estiveram presentes: Dorian Bezerra de Souza Morais, da Riograndense Distribuidora, Daniel Brasil, diretor de Logística da Riograndense, Claudio Correa da Costa, Gerente de Logística da Oniz, Rodrigo de Camargo Teixeira, diretor comercial da Oniz, Flávio Martins, do Grupo Martins, Avenor Neto, diretor de Logística do Grupo Martins, Anderson Paschoatto, gerente de Logística da Destro Macroatacado, Oscar Attisano, superintendente executivo da ABAD, e Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing.

Pela Mercedes, estavam: Jose Reche, gerente Senior de Vendas de Caminhões – Regional São Paulo e Frotistas, Rafael Abolis, gerente de Vendas de Caminhões a Frotistas, Daniel Silveira, consultor de Vendas de Caminhões a Frotistas, e Aldemir Martins, Consultor de Vendas de Caminhões a Frotistas.

Em sua fala de apresentação, Destro destacou a expectativa do setor de fechar o ano com um crescimento da ordem de 2%, lembrando que, como atividade essencial, o setor continuou atuando fortemente. “Cumprimos nosso papel social, mantendo os pequenos e médios varejos abastecidos, mantendo os empregos. Esse desempenho deve impactar também as empresas que têm foco no canal”, afirmou.

No encerramento, um mestre cervejeiro fez uma rápida apresentação de suas Cervejas para um brinde “virtual” entre os participantes. Cada um recebeu um kit previamente em seu escritório/residência para participar do momento de descontração.

Acesse a página da CENTRAL DE NEGÓCIOS ABAD e saiba mais sobre os parceiros do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: