O Comitê Canal Indireto se reuniu no dia 18 de abril, em São Paulo, para o segundo encontro de 2022. Depois de abrir todas as perspectivas sobre a transformação digital do setor e levantar exemplos concretos de iniciativas de digitalização, o comitê, formado por agentes de distribuição e representantes da indústria, discutiu como priorizar as tecnologias entre as múltiplas opções e avaliou o papel de cada elo da cadeia nessa jornada.
Sob o comando do presidente Leonardo Miguel Severini e a coordenação do diretor e consultor da Integration Consultoria, Roger Saltiel, e do prof. da FIA USP, Nelson Barrizzelli, o comitê também destacou os cases relevantes para serem apresentados na Convenção Anual da ABAD, que acontece em julho.
Representando os atacadistas e distribuidores, compareceram Atacado Vila Nova, Cabral & Sousa Ltda., Decminas Distribuição, Destro Macro Atacado, Distribuidora Oniz Ltda., Grupo Bate Forte, Grupo Martins, JC Distribuição, Nossa Distribuidora Ltda. e Mercantil Nova Era.
Representando os fornecedores do setor, Cargill Agrícola, Cia Müller de Bebidas, Condor, Diageo Brasil, Flora Produtos de Higiene e Limpeza, Kraft Heinz, Mondelez Brasil, Pepsico, Procter & Gamble e Unilever.
CLIQUE AQUI para ver o folder com o resumo das atividades do Comitê, apresentado na Convenção Anual em 2019, e AQUI para ver o que foi produzido para a Convenção em 2021.