Comitê Canal Indireto se reúne novamente e seleciona cases para Convenção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Comitê Canal Indireto se reuniu no dia 18 de abril, em São Paulo, para o segundo encontro de 2022. Depois de abrir todas as perspectivas sobre a transformação digital do setor e levantar exemplos concretos de iniciativas de digitalização, o comitê, formado por agentes de distribuição e representantes da indústria, discutiu como priorizar as tecnologias entre as múltiplas opções e avaliou o papel de cada elo da cadeia nessa jornada.

Sob o comando do presidente Leonardo Miguel Severini e a coordenação do diretor e consultor da Integration Consultoria, Roger Saltiel, e do prof. da FIA USP, Nelson Barrizzelli, o comitê também destacou os cases relevantes para serem apresentados na Convenção Anual da ABAD, que acontece em julho.

Representando os atacadistas e distribuidores, compareceram Atacado Vila Nova, Cabral & Sousa Ltda., Decminas Distribuição, Destro Macro Atacado, Distribuidora Oniz Ltda., Grupo Bate Forte, Grupo Martins, JC Distribuição, Nossa Distribuidora Ltda. e Mercantil Nova Era.

Representando os fornecedores do setor, Cargill Agrícola, Cia Müller de Bebidas, Condor, Diageo Brasil, Flora Produtos de Higiene e Limpeza, Kraft Heinz, Mondelez Brasil, Pepsico, Procter & Gamble e Unilever.

CLIQUE AQUI para ver o folder com o resumo das atividades do Comitê, apresentado na Convenção Anual em 2019, e AQUI para ver o que foi produzido para a Convenção em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.