Conheça o Guia ABAD de Ética nos Negócios

Publicação defende o compliance, a concorrência leal e uma política de preços justa por canal

O Brasil passa por um momento histórico em que a sociedade vem exigindo dos poderes constituídos medidas capazes de conter a ilegalidade e a corrupção.  A eleição do novo presidente é um reflexo desse anseio.

Também fora do âmbito público, claramente a sociedade quer o Brasil passado a limpo, livre de acordos escusos e favorecimentos impróprios.  Há um clamor por um país que seja pautado pela ética, em todas as instâncias. Um Brasil novo, onde pessoas e organizações possam prosperar e crescer.

A ABAD acredita que é papel do empresariado envolver-se nos grandes temas nacionais, assim como é de sua responsabilidade zelar pela qualidade das práticas comerciais com seus parceiros de negócios, pela integridade das relações concorrenciais e pelo cumprimento interno de normas e diretrizes legais, de forma a garantir o equilíbrio saudável do mercado.

Por isso, a entidade abraçou a bandeira da ÉTICA NOS NEGÓCIOS, apoiada em três pilares: compliance, concorrência leal e política de preços justa por canal. Esses são os princípios que nortearam a confecção do GUIA ABAD DE ÉTICA NOS NEGÓCIOS. Para conhecer, CLIQUE AQUI.

A ABAD tem disseminado esta bandeira nos eventos da entidade e nos encontros de que participa, convidando todos os parceiros do nosso setor, em especial a indústria, a aderir a este movimento para juntos identificarmos as práticas antiéticas e agirmos no sentido de melhorar de forma significativa nosso ambiente de negócios, impulsionando o crescimento econômico sustentável do país.

Faça o download do material e engaje sua empresa neste movimento!

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.