Consinco e Mobne: em breve na Central de Negócios ABAD

Na quarta-feira, 30 de novembro, a equipe comercial da ABAD reuniu-se na sede da entidade com executivos da Consinco e da Mobne para renovar e realinhar a parceria.  As empresas estão em processo de operacionalização para figurar entre os parceiros da Central de Negócio ABAD (CNA).

O Grupo Consinco é líder no fornecimento de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas de atacado e varejo alimentar no Brasil. A companhia tem participação societária na empresa Mobne, que atua no varejo de vizinhança, e investe em startups voltadas ao desenvolvimento de soluções para o varejo, além de ser co-fundadora do Sevna, a maior aceleradora de startups do interior de São Paulo.

Com 28 anos de mercado, os sistemas da Consinco operam em 2.700 pontos de venda por mais de 70 mil usuários. Utiliza modernos conceitos de inteligência empresarial e oferece soluções inovadoras para aumento da eficiência e performance. A tecnologia Consinco está presente em 37% dos maiores supermercadistas e em 56% dos maiores atacadistas de autosserviço do país.

Estiveram presentes pela ABAD: Oscar Attisano, superintendente executivo, Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing, Renato Bianco, executivo de Relacionamento. Pela Consico/Mobne estiveram: Renato Teixeira, diretor Comercial da Mobne, Fabiana Ribeiro, gerente de marketing da Consinco, Gustavo Barusco, diretor Vice-presidente da Mobne e Silvio Sousa, diretor comercial da Consinco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: