A área de Relacionamento e Novos Negócios da ABAD teve importantes encontros com parceiros nos últimos dias. No dia 3 de julho, o diretor da área, Rogério Oliva, e o executivo de Relacionamento, Marcos Monaco, se reuniram, na sede da ABAD, com o time da Strategicos Group, que participou da Convenção ABAD 2024. Estiveram presentes pela empresa: Rafael Brito, CEO da Strategicos Group, Claúdio Trovão, Sócio e Head Tributário, e Marcos Baraldi, Head de Produtos.
A Strategicos Group contribui com o crescimento competitivo e seguro dos negócios e já recuperou mais de R$ 800 milhões para seus clientes. Promovendo uma gestão de compliance segura com o diagnóstico de auditorias fiscal e tributária, a empresa atua com o fortalecimento de controles internos e a prevenção de erros e riscos.
No dia 27 de junho, as áreas de relacionamento e de comunicação da ABAD também se reuniram virtualmente com a equipe da Scanntech, comandada por Ana Paula Mello, diretora de atendimento do Canal Indireto, que está preparando a edição da pesquisa Top Marcas Varejo de Vizinhança. O encontro serviu para alinhar os últimos detalhes de produção do estudo, que será publicado na edição de setembro da Revista Distribuição. O objetivo da pesquisa é mostrar os itens mais vendidos no país, de acordo com as principais cestas de produtos, municiando o varejo com informações em relação às marcas preferidas do consumidor, a movimentação do mercado nas diferentes regiões do país e o ranking de marcas.
Rogério Oliva e o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, ainda almoçaram com Flávio Vinte, diretor comercial do Bees Brasil, em 4 de julho. A empresa esteve na Convenção ABAD 2024 pela primeira vez para apresentar sua plataforma digital de vendas.