GAJS se reúne com GS1 Brasil para afinar parceria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Iniciando as atividades da nova diretoria do GAJS, o presidente Flávio Vinte e seus vice-presidentes (Patricia Turmina, Pablo Pereira, Rodrigo Albuquerque e Vitor Vinte), fizeram uma reunião virtual nesta quinta-feira (18) para estabelecer uma parceria com a GS1 Brasil em relação aos cursos oferecidos pela entidade. Estiveram presentes no encontro o diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD, Rogério Oliva, acompanhando de Andreia Alves, coordenadora da área comercial, e a gerente de Educação da GS1 Brasil, Flávia Pontes.

Flávia apresentou aos membros da diretoria do GAJS o Programa de Liderança da Harvard para gestores. Com conteúdo online, o curso permite acesso a 18 cursos com competências e habilidades cada vez mais exigidas do profissional. O programa tem duração de 12 meses e, para cada módulo concluído, é disponibilizado um certificado de Harvard. Ao final, o participante recebe um certificado impresso com as assinaturas de Harvard, da GS1 Brasil e, se houver, do parceiro.

“É uma excelente oportunidade e, certamente, vamos debater internamente para avaliar como podemos potencializar essa oportunidade para os integrantes do GAJS. A parceria com a GS1 é de longa data e eles sempre nos oferecem o que há de melhor em termos de desenvolvimento profissional. Uma ferramenta fundamental para que estejamos realmente preparados para assumir a liderança em nossas empresas”, afirma o presidente Flávio Vinte.

Convenção

Além da parceria, o grupo aproveitou o encontro para falar a Convenção GAJS 2021 e o cadastramento de associados no sistema ABAD. O diretor Rogério Oliva apresentou à diretoria o formato idealizado para a Convenção do GAJS em 2021, que deve ser realizada em novembro, nos dias 20 e 21, antes do Encontro de Valor (22 de novembro), na Fecomercio, em São Paulo. O presidente do GAJS disse que gostaria de sugerir algumas mudanças para essa edição do evento e ficou definido que o assunto será debatido em outra reunião posteriormente.

Também ficou definido que haverá um novo processo de cadastramento para os integrantes do grupo, que deve ser iniciado em breve. “Conhecendo melhor quantos e quais são os membros do grupo, teremos condições de elaborar uma programação de atividades mais afinada”, concluiu Flávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.