Harvard ManageMentor abre vagas para a 5ª turma

Além de desenvolver e disponibilizar os padrões, a GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação entende que é importante fomentar o mercado e preparar seus associados, transmitindo conhecimento e estimulando o relacionamento entre diferentes agentes da cadeia. Por isso, a entidade é parceira no Programa de desenvolvimento de liderança Harvard ManageMentor, reconhecido internacionalmente, com conteúdo elaborado por especialistas da Universidade de Harvard.

A iniciativa da GS1, que tem o apoio da ABAD, está oferecendo vagas na 5ª turma do curso, que é 100% online e pode ser concluído em até 12 meses. Com foco no fortalecimento das habilidades de liderança e gestão, foi desenvolvido para colocar o aprendizado em prática e para ajudar líderes e gerentes a lidar com toda a gama de desafios da vida empresarial moderna.

São 18 módulos abrangendo os temas Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Autogestão, Gestão Financeira e Inovação. A cada módulo corresponde um certificado.

“O executivo que precisa manter-se competitivo e valorizado no mercado deve desenvolver habilidades e conhecimentos diferenciados, e este permite alcançar o próximo patamar da sua carreira profissional”, afirma Flávia Costa, Gerente de Educação da GS1 Brasil.

Entre as empresas e instituições que já participaram desse programa estão a SEFAZ/ES – Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo, as farmacêuticas Prati-Donaduzzi e Aché, hospital Albert Einstein, Cia Müller de Bebidas, Tenda Atacado, Sonda Supermercados, Seal, Grupo Lunelli, Consinco, Compex, entre outras.

As vagas são limitadas. Garanta já sua participação e saiba mais sobre o curso pelo LINK.

Veja abaixo vídeo gravado por Flávia Costa dando mais detalhes sobre o curso:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: