Involves promove maior evento de trade marketing da AL e dá desconto para associados da ABAD

A empresa, parceira da Central de Negócios da ABAD, realizará o AEx 2018 nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis

Florianópolis recebe no mês de setembro a quarta edição do Agile Experience (AEx), maior experiência em trade marketing da América Latina. Promovido pela Involves, o evento ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, no Costão do Santinho Resort. Parceira da ABAD na Central de Negócios, a Involves dará 10% de desconto para quem adquirir o ingresso pela ABAD (ACESSE o link).

Entre os destaques da programação deste ano está o diretor de canal indireto da FINI, Paulo Silva, que abordará a importância da relação colaborativa da indústria e do canal indireto. O AEx terá também a presença do norte-americano Paco Underhill, autor do best-seller internacional “Vamos às Compras”, traduzido para 27 idiomas, e da obra “O que as Mulheres Querem”.

O AEx 2018 espera receber 1,2 mil pessoas para trocar ideias, discutir desafios e aprimorar práticas do segmento de trade marketing. Além de Underhill, que também é psicólogo comportamental e CEO da empresa de consultoria Envirosell, estão confirmadas palestras com Sandro Magaldi, do meuSucesso.com, Edgar Urueña (Nielsen Colômbia), Annette de Castro (vice-presidente Mallory), entre muitas outras.

“Queremos trazer a tecnologia para discussão no setor de trade marketing. A ideia é mostrar, principalmente, como as principais tendências tecnológicas — de inteligência artificial à omnicanalidade — podem influenciar o segmento”,  diz Pedro Galoppini, cofundador e diretor de produtos da Involves. O evento conta ainda com uma feira de negócios, que reunirá ferramentas, serviços e inovações do mercado de trade marketing.

A Involves atua há quase uma década no segmento e é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, software de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizado por mais de 32 mil pessoas. Presente em 17 países além do Brasil, a empresa faturou R$ 18 milhões em 2017, representando um crescimento de 60% em relação ao ano anterior. Entre seus mais de 300 clientes estão grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Red Bull e Nestlé.

Serviço

O que: Agile Experience 2018

Quando: 19 e 20 de setembro

Onde: Costão do Santinho Resort (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho — Florianópolis/SC);

Inscrições: CLIQUE AQUI

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.