Já começou a pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2020

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A ABAD já iniciou o processo de levantamento de dados do RANKING ABAD/NIELSEN 2020 – Ano Base 2019, um dos principais serviços oferecidos ao mercado pela ABAD, em parceria com a Nielsen e apoio da a Fundação Instituto de Administração – FIA.

 

O estudo do Ranking ABAD/Nielsen, realizado desde 1994, traz uma verdadeira radiografia do setor, com informações relevantes para os planos estratégicos e investimentos das empresas atacadistas e distribuidoras e da indústria. O estudo é apresentado durante a Convenção Anual da ABAD.

 

A pesquisa para a composição do ranking é feita a partir de dados fornecidos voluntariamente por empresas associadas à ABAD e suas filiadas estaduais. Essas informações são, posteriormente, analisadas pela consultoria Nielsen e pela FIA.

 

Quanto mais empresas envolvidas, mais consistente e mais relevante se torna esse estudo, e mais úteis são as informações para a tomada de decisões estratégicas por parte dos empresários e gestores do setor.

 

Por isso, todos os modelos de negócios – Distribuidor Exclusivo, Atacado Generalista com Entrega, Atacado Generalista de Autosserviço, Atacado de Balcão e Agentes de Serviços – podem e devem responder ao questionário e beneficiar-se da pesquisa.

 

O formulário do Ranking, hoje totalmente informatizado, torna o preenchimento muito mais fácil e rápido. Acesse o link e participe!

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado ABAD

Contato

Endereço
Av. Nove de Julho, nº 3.147 – 9º andar 
São Paulo – SP | CEP: 01407-000

Horário:
Seg – Sex: 8:30h – 17:30h

Telefone
(11) 3056-7500

Newsletter

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: