Já começou a pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2020

A ABAD já iniciou o processo de levantamento de dados do RANKING ABAD/NIELSEN 2020 – Ano Base 2019, um dos principais serviços oferecidos ao mercado pela ABAD, em parceria com a Nielsen e apoio da a Fundação Instituto de Administração – FIA.

 

O estudo do Ranking ABAD/Nielsen, realizado desde 1994, traz uma verdadeira radiografia do setor, com informações relevantes para os planos estratégicos e investimentos das empresas atacadistas e distribuidoras e da indústria. O estudo é apresentado durante a Convenção Anual da ABAD.

 

A pesquisa para a composição do ranking é feita a partir de dados fornecidos voluntariamente por empresas associadas à ABAD e suas filiadas estaduais. Essas informações são, posteriormente, analisadas pela consultoria Nielsen e pela FIA.

 

Quanto mais empresas envolvidas, mais consistente e mais relevante se torna esse estudo, e mais úteis são as informações para a tomada de decisões estratégicas por parte dos empresários e gestores do setor.

 

Por isso, todos os modelos de negócios – Distribuidor Exclusivo, Atacado Generalista com Entrega, Atacado Generalista de Autosserviço, Atacado de Balcão e Agentes de Serviços – podem e devem responder ao questionário e beneficiar-se da pesquisa.

 

O formulário do Ranking, hoje totalmente informatizado, torna o preenchimento muito mais fácil e rápido. Acesse o link e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: