Novos parceiros e patrocinadores visitam a sede da ABAD

A área de Relacionamento e Novos Negócios da ABAD tem instensificado nas últimas semanas encontros com empresas para trazer novos parceiros para a entidade e para apoiar os eventos do fim do ano. Nesta quarta-feira, dia 16, a empresa Estik esteve na sede da ABAD, em São Paulo, para assinar o contrato para integrar à Central de Negócios. A equipe de Relacionamento Comercial também teve encontros com a Polenghi/Grupo Savencia, que será patrocinador do Encontro de Valor, a MSH Advogados e a Tecnovia.

Especializada na produção de filmes plásticos, com foco em soluções de embalagens sustentáveis e eficientes, a Estik possui como principal produto o stretch film, um tipo de filme plástico utilizado para embalar e proteger volumes e cargas paletizáveis durante o transporte e armazenamento, garantindo a integridade dos produtos. A empresa se destaca pela tecnologia de ponta, incluindo a produção de filmes com 55 camadas, única na América Latina.

Participaram do encontro pela Estik Fillip Monteiro (gerente), Edson Takahashi (diretor) e Claudia Menegheti (diretora Wynn). Pela ABAD, Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Novos Negócios, e Adriana Avarenga, executiva de Relacionamento (na foto).

Polenghi

Outra empresa que também esteve na sede da ABAD foi a Savencia. Em encontro na sede da ABAD no dia  2 de outubro, Alethea Risoleo, gerente de Desenvolvimento de Vendas e Trade Marketing, acompanhada do time ABAD, bateu o martelo para patrocinar o Encontro de Valor ABAD 2024. O grupo francês Savencia, detentor da marca Polenghi, é uma empresa francesa de alimentos, especializada principalmente na produção e distribuição de queijos e outros produtos lácteos. Fundado em 1956, o grupo é um dos maiores fabricantes de queijos finos do mundo, com marcas conhecidas internacionalmente. Além de queijos, a Savencia também atua na produção de manteigas, cremes e outros produtos derivados do leite, bem como em setores de alimentos gourmet e delicatessen.

Tecnovia

No dia 2 de outubro, o executivo de Relacionamento Renato Bianco e Rogério Oliva receberam representantes da Tecnovia: Ricardo Ardito (CEO), CEO, Jefferson Fabiano Silva (Gerente Comercial) e Monica Pinheiro (Gerente de Canais e Parcerias). A Tecnovia, empresa de tecnologia da informação aplicada na gestão de transportadores contratados, é a mais nova parceira da ABAD. Com uma expertise que visa a automação de processos de distribuição e a otimização e controle dos custos de frete, a empresa vai desenvolver parcerias e ações junto aos agentes de distribuição associados à ABAD.

MSH

No dia 8 de outubro, foi a vez da Machado Schülz & Heck Advogados visitar a ABAD. Com foco na satisfação dos clientes, os advogados assessora empresas de grande, médio e pequeno porte, em todo o território nacional, na gestão de tributos. A empresa possui um núcleo jurídico-tributário formado por advogados tributaristas, e um núcleo fiscal, formado por auditores e contadores. O time da MSH foi recebido por Adriana Alvarenga e Rogério Oliva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: