Pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen chega à reta final!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Sua empresa já enviou dados para o estudo do Ranking ABAD/Nielsen 2021 – ano base 2020? Se não, saiba que ainda dá tempo de participar!

O Ranking anual do setor é um dos mais importantes serviços que a ABAD presta ao mercado de distribuição. Quanto mais empresas participam, mais completas e consistentes se tornam as informações obtidas e mais relevante se torna esse estudo para orientar as decisões e o planejamento das empresas atacadistas distribuidoras, bem como de seus fornecedores da indústria.

Além disso, o ranking mostra a relevância do atacado distribuidor na economia nacional e reforça seu papel perante a indústria e os órgãos governamentais, contribuindo para dar visibilidade às questões políticas e normativas que afetam o setor.

Por isso, sua participação é fundamental!

Em 26 de fevereiro encerra-se o prazo para enviar os dados de sua empresa pelo formulário, que está disponível no site. ACESSE.

Para esclarecer qualquer dúvida ou obter mais informações, contate Leilah pelo e-mail leilah@abad.com.br ou telefone (11) 99201-9318.

2 respostas

  1. Muito importante essa pesquisa, mas que seja mais breve.

    Precisamos destes indicadores com mais brevidade, para fazermos comparativo de mercado e regiões.

    Ainda não divulgaram de 2020, e estamos em março. Esse número vindo em abril ou maio/2021 já perdemos um semestre do ano. Informação tem que ser em tempo real.
    A exemplo o PMC, divulgado pelo IBGE acontece no mês subsequente. Temos que ter comportamento igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.