Pesquisa do Ranking é fundamental para o setor, afirma Destro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Convenção ABAD 2019 está chegando e o ritmo de trabalho na entidade segue intenso. O evento que acontece em abril manterá o formato de convenção que estreou em 2018 e foi considerado um sucesso pelo público participante. “Em 2018 experimentamos esse formato e o resultado foi muito positivo, tanto pelo retorno dos participantes como pelo nível do conteúdo apresentado. E em 2019 não será diferente, queremos que os empresários saiam do evento com muito mais conteúdo na bagagem”, comentou Emerson Destro, presidente da ABAD.

Ele adiantou à jornalista Cláudia Rivoiro um dos temas que serão discutidos durante a Convenção. “Vamos apresentar os resultados das reuniões do Comitê do Canal Indireto. Falaremos sobre o momento atual, o futuro e como fazer a transição entre esses momentos”, contou.

Ranking

O evento marcará ainda os 25 anos do Ranking ABAD/Nielsen, o mais completo retrato do setor. Para Destro, essa não é apenas mais uma comemoração. Segundo ele, o Ranking é uma forma de enaltecer os principais empresários do setor e mostrar ao mercado e à indústria quem é quem e a capacidade de negócios desses empresários. “Aproveito para convidar todos os empresários a mandar suas informações.  O Ranking é uma forma de mostrar à indústria a capilaridade, o tamanhos das empresas que levam os produtos ao varejo de todo o país”, disse.

Participe! CLIQUE AQUI para acessar o formulário. O prazo final de entrega da pesquisa é 28 de fevereiro. Informações adicionais podem ser obtidas com Leilah Strufaldi, pelo telefone (11) 3056-7500 – ramal 2205.

O presidente da ABAD ainda falou sobre a criação do Comitê de Logística que irá buscar condições mais eficientes para tratar a questão da logística no transporte de cargas dentro do setor.

Assista ao vídeo e confira a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.