Peugeot Citroën do Brasil e Kraft Heinz estreitam relacionamento com ABAD

Na terça-feira, 24, o presidente da ABAD, Emerson Destro, reuniu-se na sede da entidade com executivos da Peugeot Citroën do Brasil, filial do francês Groupe PSA. A empresa, que mantém um polo industrial no estado do Rio de Janeiro, fabrica os modelos Peugeot 208 e 2008 e Citroën C3 e AIRCROSS, além de representar a marca premium DS Automobiles.

O objetivo da visita de aproximação foi o desenvolvimento de parceria com a Central de Negócios ABAD (CNA) para oferecer veículos utilitários e de passeio com condições diferenciadas para os associados da ABAD e suas filiadas estaduais. Acesse o SITE para saber mais sobre a empresa.

Participaram do encontro Guilherme Eberle (Gerente Regional de Vendas Corporativas, Devincer Miguel (Key Account Manager) e Kevin Barreto (Gerente Geral de Vendas). Pela ABAD participaram, além do presidente, o Superintendente Executivo Oscar Attisano, o Diretor de Relacionamento Comercial e Marketing Rogério Oliva e o executivo de Relacionamento José Paulo Basílio.

Fernando Rosa, diretor de Trade, Thais Wahba, de Planejamento, Rogério Oliva e José Paulo Basilio

Na quinta-feira, 26, a equipe de Relacionamento da ABAD esteve na sede da Kraft Heinz, com o intuito de planejar ações para o próximo ano e alinhar uma possível participação da empresa na ABAD 2019 – 39ª Convenção Anual do Canal Indireto. A reunião contou com a presença de Fernando Rosa, Diretor de Trade, e Thais Wahba, pela Kraft Heinz, e com o Diretor Rogério Oliva e o executivo de Relacionamento José Paulo Basílio, pela ABAD.

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A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

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