Ranking ABAD 2022 será apresentado no dia 10 de maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

No próximo dia 10 de maio, às 10h30, a ABAD divulga ao público o Ranking ABAD/Nielsen 2022 (ano base 2021), em coletiva de imprensa virtual pelo canal da ABAD no Youtube. O resultado da pesquisa, as análises e todas as informações sobre o estudo poderão ser acompanhadas também pela Revista Distribuição, veículo oficial da ABAD, que divulga os números do Ranking desde 1995.

Diversas reuniões de alinhamento e ajustes foram realizadas desde a finalização da coleta de dados em 28 de fevereiro. A mais recente ocorreu na manhã de 5 de abril, quando o presidente Leonardo Miguel Severini e a equipe executiva da ABAD tiveram um panorama dos dados apurados, com a participação de Daniel Asp, da Nielsen, e análises do prof. Nelson Barrizzelli, da FIA.

“Passadas as fases de coleta e compilação dos dados, nos dedicamos a sanar eventuais inconsistências para que o Ranking cumpra seu objetivo de ser o mais abrangente e acurado levantamento sobre o atacado distribuidor nacional. É um estudo extremamente importante para demonstrar a força do setor”, afirma o presidente Leonardo.

Na Convenção Anual do setor, em junho, serão premiados os Maiores Atacadistas e Distribuidores por Estado e Nacional, de acordo com o resultado do Ranking.

CLIQUE AQUI para ver as últimas edições do Ranking.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.