Revista Distribuição de setembro traça perfil do eleitor

Pesquisa Ibope mostra que brasileiro está descrente com o país, mas tem esperança em encontrar um candidato honesto e com novas ideias

A matéria de capa da Revista Distribuição de setembro traz uma pesquisa do Ibope Inteligência, encomendada pela UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços. A pesquisa ouviu brasileiros em aspectos importantes, que destacam o atual cenário Brasil, o brasileiro, a atual política do Brasil, a classe empresarial brasileira e o clima pré-eleitoral. Para não se restringir exclusivamente a reprodução da pesquisa, a repórter Rubia Evangelinellis expandiu os dados ouvindo especialistas em economia, política e sociologia.

A edição traz também o perfil de sucesso da empresa Karnekeijo, que está completando 40 anos de trabalho com tradição e rentabilidade. Outra reportagem trata ainda do mercado de caminhões que, como outros setores, vem sofrendo uma forte retração na venda desses veículos. Mas há luz no fim do túnel: os representantes das montadoras estão otimistas e já sentem uma pequena melhora nos negócios.

LEIA MAIS na edição online.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.