Revista Distribuição de setembro traça perfil do eleitor

A matéria de capa da Revista Distribuição de setembro traz uma pesquisa do Ibope Inteligência, encomendada pela UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços. A pesquisa ouviu brasileiros em aspectos importantes, que destacam o atual cenário Brasil, o brasileiro, a atual política do Brasil, a classe empresarial brasileira e o clima pré-eleitoral. Para não se restringir exclusivamente a reprodução da pesquisa, a repórter Rubia Evangelinellis expandiu os dados ouvindo especialistas em economia, política e sociologia.

A edição traz também o perfil de sucesso da empresa Karnekeijo, que está completando 40 anos de trabalho com tradição e rentabilidade. Outra reportagem trata ainda do mercado de caminhões que, como outros setores, vem sofrendo uma forte retração na venda desses veículos. Mas há luz no fim do túnel: os representantes das montadoras estão otimistas e já sentem uma pequena melhora nos negócios.

LEIA MAIS na edição online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: