Revista DISTRIBUIÇÃO mostra o retrato do setor

A edição de maio da revista DISTRIBUIÇÃO, também disponível na versão DIGITAL, traz o resultado do Ranking ABAD/Nielsen 2020 – ano base 2019, em detalhes. Em seus 26 anos de publicação contínua, o Ranking oferece aos estudiosos, sejam eles acadêmicos ou profissionais de várias atividades comerciais, os elementos necessários a um mapeamento preciso de como ocorre, ao longo do tempo, a transformação do Canal Indireto, tanto em sua dinâmica como em suas tendências, e também como cada modalidade tem desempenhado, ano a ano, a sua função.

Consulta Interativa

Os dados da pesquisa, fornecidos pelas 667 empresas respondentes, que juntas representam faturamento de 140,848 bilhões de reais, podem ser consultados de forma interativa nas tabelas disponibilizadas ao leitor com opções de imprimir ou exportar os dados de interesse.

A edição do mês de maio traz ainda amplas reportagens que exploram aspectos como o cenário político-econômico atual e os impactos da pandemia do novo coronavírus no consumo analisados por especialistas em varejo.

Há também um amplo panorama do canal indireto nacional, destacando a importância socioeconômica e a elevada representatividade do setor, aliadas à grande estabilidade do mercado de distribuição. Perspectivas do setor para o futuro e a intenção de investimentos e a inda as tendências de consumo.

Não deixe de ver a Revista Distribuição Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: