Volkswagen mantém rede de apoio a caminhoneiros em todo o país

A Volkswagen Caminhões e Ônibus divulgou comunicado informando que toda a sua rede de concessionários autorizados está em permanente plantão para atender aos clientes, seja presencialmente ou por telefone, em todo o país.

“O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de passageiros e o abastecimento em todos os segmentos da economia”, informa Ricardo Alouche, Vice-Presidente de C-V Vendas, Marketing e Pós-Vendas. “Na VW Caminhões e Ônibus buscamos inicialmente proteger nossos colaboradores, reduzindo nossos times a serviços emergenciais e plantões. Agora a prioridade é garantir que mercadorias continuem a chegar a farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuam funcionando”, conclui.

A VW coloca à disposição dos motoristas em todo o país, seja em emergências na estrada ou nas cidades, os canais de atendimento CHAMEVOLKS (discagem gratuita 0800 019 3333), MAN Service (0800 712 3333) e a central de relacionamento através de WhatsApp (+55 11 9-7311-8445). Na retaguarda, o corpo técnico da montadora, formado por consultores especializados das áreas de Assistência Técnica, Regionais e de Vendas, está a postos para atender com rapidez a todas as solicitações da rede e de seus clientes.

As concessionárias também mantêm plantões com as peças necessárias, com o apoio de um grande centro de distribuição localizado em Vinhedo (SP). Também em cerca de 80 concessionários autorizados que funcionam às margens de rodovias brasileiras os clientes contam com um recurso importante: durante a espera por serviços de reparo em emergência, o caminhoneiro pode permanecer em alojamentos individuais ou com camas espaçadas, além de frequentar refeitórios sem custo. Após o uso, os locais são higienizados para a segurança de todos.

“Com casas em todo o país, nossa rede trabalha para acolher da melhor forma todos os motoristas, que tanto têm feito, principalmente num momento como este”, complementa Alouche.

Parceiros da ABAD

Em razão do momento delicado vivido por todos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ABAD enviou aos parceiros da Central de Negócios ABAD (CNA) uma solicitação para que quaisquer reajustes ou aumentos de preços eventualmente planejados para os próximos 30/60 dias sejam postergados.

“Esse adiamento visa não onerar ainda mais aqueles que necessitam dos produtos e serviços da CNA, contribuindo para que as empresas saiam desta crise com o menor prejuízo possível e assim possamos retomar nossos negócios ainda mais fortalecidos, logo que a pandemia estiver controlada”, esclarece Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD. VEJA o comunicado.

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Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

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