ADAPA e ASPAS enviam alimentos ao Estado do Amapá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado do Pará – ADAPA e a Associação Paraense de Supermercados – ASPAS, atendendo à convocação do Governo do Pará de apoio aos cidadãos amapaenses, enviaram ontem (09/11) ao Amapá mil cestas básicas de alimentos.

A doação é uma forma do setor supermercadista e atacadista de alimentos do Pará apoiar o estado vizinho, que sofre há uma semana os efeitos do colapso geral com a falta de energia provocada em quase todo o Amapá após um incêndio atingir a subestação de energia na capital Macapá.

“Unimos esforços para tentar amenizar o sofrimento que os amapaenses estão passando diante de toda essa situação”, disse Jorge Portugal, presidente da Aspas.

Geam Freitas, presidente da Adapa, completou dizendo que “a solidariedade e empatia faz bem tanto aos amapaenses, que precisam tanto desse apoio agora, quanto aos paraenses”.

O Governo do Pará se encarregou do envio das doações ao Amapá. Nós, da Adapa e Aspas esperamos que os problemas instalados no estado vizinho sejam solucionados o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro de Valor 2020