Campanha Social 2019 envolve 147 parceiros em todo o país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Realizada com o apoio das Representantes Estaduais do Instituto ABAD e das filiadas ABAD, a Campanha Social 2019 beneficiou 136 organizações sociais e contou com o apoio de 147 empresas parceiras.

Entre os dias 2 de maio de 30 de junho, foram arrecadados, no total, 30 toneladas de alimentos, 105 brinquedos, 13.674 peças de roupa, 696 livros, 2.497 itens diversos (como kits de higiene pessoal e limpeza, kits de material escolar e travesseiros, entre outros), além de mais de R$ 282 mil em espécie. Foi também contabilizada uma ação social voltada à saúde da mulher e alfabetização.

Assim, o Instituto ABAD pôde mais uma vez contribuir para melhorar a vida de crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade em diversos estados brasileiros.

A todas as Representantes Estaduais do Instituto ABAD, filiadas participantes e empresas envolvidas, nosso muito obrigado! Sua parceria, generosidade e engajamento foram fundamentais para o sucesso de mais esta campanha!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.