Campanha Social da ABAD arrecada 766 toneladas em doações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A tradicional campanha social promovida anualmente pelo Instituto ABAD ganhou novos contornos em 2020, ano em que a pandemia do novo coronavírus gerou um aprofundamento dos problemas sociais devidos ao desemprego e queda na renda de milhões de brasileiros. Com o engajamento das Representantes Estaduais e de Filiadas Estaduais ABAD, além dos parceiros, principalmente do Mesa Brasil SESC, a Campanha Social “Sem Abraço, mas com Solidariedade” arrecadou 766 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza no ano passado.

Os produtos foram doados a instituições sociais e comunidades em diversas regiões do Brasil por meio da coordenação estadual do Mesa Brasil SESC, que possui forte atuação em mais de 500 municípios no país, com unidades em 91 cidades na capital e no interior, com milhares de instituições cadastradas.

“Com as medidas restritivas impostas pela pandemia, ficou inviável a dinâmica de arrecadação no mesmo formato que vínhamos desenvolvendo nos últimos anos. E já estava prevista uma reestruturação da campanha com o objetivo de revigorá-la, então decidimos nos engajar na luta contra o vírus e suas consequências para a sociedade”, diz a coordenadora do Instituto, Sandra Leal.

Dessa forma, a campanha, que normalmente é realizada entre os meses de maio e junho, teve início em abril e se estendeu até dezembro para atender ao crescente número de pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil.

A você que participou desta grande mobilização, em nome de todas as entidades e famílias beneficiadas, o nosso muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.