IABAD e Mesa Brasil Sesc juntos contra o novo coronavírus

O Instituto ABAD decidiu engajar-se na luta contra o novo coronavírus (COVID-19), trazendo para a Campanha Social 2020 uma nova dinâmica, diferente dos anos anteriores. Precisamos agora que nossos parceiros atacadistas e distribuidores se engajem também e nos ajudem, ao lado do Mesa Brasil Sesc, a amenizar a vida da população atingida pela crise provocada pela pandemia. O seu envolvimento é fundamental para o sucesso desta iniciativa.

Portanto, a partir de hoje (27), para fazer sua doação de alimentos e produtos de limpeza e higiene à Campanha Social 2020, procure a coordenação estadual do Mesa Brasil Sesc, que tem unidades em mais de 500 municípios no país (BAIXE a lista), ou a Filiada ABAD em seu estado. A unidade vai retirar os produtos, levar para o centro de triagem e, depois, fará a entrega para entidades e comunidades previamente cadastradas.

Se tiver dificuldade, acione também o Instituto ABAD através do telefone (11) 9-9201-9316 com Andreia Alves ou por e-mail andreia.alves@abad.com.br. Todos estarão à sua disposição para orientar e esclarecer dúvidas sobre prazos e procedimentos da campanha.

O importante é contar com a sua solidariedade!

A campanha, que vai durar enquanto for necessário, está sendo divulgada nas redes sociais por meio de uma série de posts, que você também pode compartilhar. CLIQUE AQUI para acessá-los.

#juntosfaremosadiferenca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: