Instituto ABAD se engaja na luta contra o vírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Campanha Social 2020 do Instituto ABAD não acontecerá como em anos anteriores. A pandemia do novo coronavírus (COVID-19), com medidas restritivas impostas pelas autoridades, inviabiliza a dinâmica de arrecadação no formato que vinha sendo desenvolvido. Sendo assim, como já estava prevista uma reestruturação da campanha com o objetivo de revigorá-la, o IABAD decidiu engajar-se na luta contra o vírus.

O tema da Campanha Social deste ano será “Sem abraço, mas com solidariedade!”, e ela terá início a partir de 14 de abril, antes, portanto, da data de costume, que seria em maio. Outra mudança: a campanha acontecerá em duas fases. No primeiro momento, será feita uma campanha virtual com posts de incentivo à solidariedade, envolvendo o atacadista distribuidor e os varejos de vizinhança, clientes do nosso setor. CLIQUE AQUI para baixar os posts e replicar nas redes sociais.

Nessa etapa, a proposta é incentivar, por meio de frases sugestivas, formas de fazer o bem, auxiliar o próximo e unir forças para que não faltem produtos essenciais para os mais necessitados. Além disso, é também uma maneira de apoiar e valorizar o pequeno varejo, que precisa sobreviver à crise.

Na segunda etapa, haverá uma ação de doação de alimentos e produtos de higiene com a parceria do Mesa Brasil Sesc.

Como sempre, o IABAD conta com o fundamental engajamento das suas Representantes Estaduais e o apoio das Filiadas Estaduais ABAD, além dos Parceiros. Mas conta também com a sua contribuição! Cada pequeno gesto conta!

Para mais informações, contate Andreia Alves pelo telefone 11-99201-9316

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.