Não pare de doar!

Nos últimos dois anos, o Instituto ABAD direcionou as Campanhas Sociais para a população que sofreu diretamente com os impactos econômicos e sociais provocados pela pandemia da Covid-19. Neste Natal, com o processo de vacinação em andamento, serão retomadas as ações tradicionais.

Hoje, com o desemprego em alta e renda em queda, mais de 50% da população do Brasil não tem acesso pleno e permanente a alimentos e cerca de 19 milhões de brasileiros passam fome. Uma triste realidade agravada pela pandemia.

Assim, o tema da Campanha Social de Natal neste ano será “NÃO PARE DE DOAR”. As doações podem ser feitas de três maneiras:

1 – Doação em dinheiro para a compra de cestas de Natal para as instituições cadastradas pelo Mesa Brasil SESC, por meio de depósito em nome do Instituto ABAD – Banco Bradesco – Ag. 562 – CC 63.110-8 – chave PIX institutoabad@abad.com.br

2 – Arrecadação de roupas, alimentos e brinquedos para doação às entidades locais (verifique as ações da Filiada ABAD no seu estado);

3 – Articulação de ação social específica com o Mesa Brasil SESC da sua cidade.

Contamos com sua contribuição para amenizar o sofrimento das famílias em situação de vulnerabilidade que precisam de apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.