ABAD prestigia Prêmio Afrac de Excelência

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente Emerson Destro prestigiou na noite de quarta-feira (10/10) a segunda edição do Prêmio Afrac de Excelência, iniciativa que enaltece as boas práticas em inovação de automação para o comércio, promovida pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac).

Em noite festiva, foram premiadas 13 empresas que atuam como fornecedoras de tecnologia no segmento de automação para o comércio pela sua inovação, relevância e conduta ética.

O evento contou com a presença dos principais profissionais e empresas do mercado de automação para o comércio, além de executivos e líderes da Afrac e de outras entidades parceiras, como os membros da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs). Foram mais de 200 convidados que celebraram a premiação das empresas que alcançaram representatividade com suas tecnologias e inovações em diferentes categorias.

Os critérios nível de inovação do produto, serviço ou solução, complexidade do case e a história da empresa foram utilizados para a seleção dos vencedores do prêmio. O comitê julgador foi formado pelos executivos e presidentes das entidades: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que fazem parte da Unecs.

“Reunimos grandes players nesta segunda edição do prêmio com cases totalmente inovadores e que já transformam a experiência do consumidor no ponto de venda. Essas soluções melhoram o mercado, pois do aumentam a performance da gestão de toda a cadeia do varejo nos bastidores. Nossa satisfação está em poder reconhecer essas empresas e estimular que novas tecnologias continuam a serem desenvolvidas neste setor sempre com boas práticas”, comenta o presidente da Afrac, Zenon Leite Neto.

Reunião

Na tarde de quarta-feira, os líderes da Unecs estiveram reunidos na sede da Afrac, em São Paulo, para a oitava reunião geral do ano, conduzida pelo presidente da Unecs e da CACB, George Pinheiro. Na pauta, diversos temas que estão em debate e que impactam o setor de comércio e serviços, como a reforma tributária. Estiveram presentes, além do presidente da Unecs e do presidente da ABAD, Zenon Leite (Afrac), Paulo Solmucci (Abrasel), Nabil Sahion (Alshop) e Claudio Conz (Anamaco).

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado ABAD

Contato

Endereço
Av. Nove de Julho, nº 3.147 – 9º andar 
São Paulo – SP | CEP: 01407-000

Horário:
Seg – Sex: 8:30h – 17:30h

Telefone
(11) 3056-7500

Newsletter

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: