ABAD prestigia Prêmio Afrac de Excelência

Iniciativa enaltece as boas práticas em inovação de automação para o comércio; em reunião, Unecs debate a reforma tributária

O presidente Emerson Destro prestigiou na noite de quarta-feira (10/10) a segunda edição do Prêmio Afrac de Excelência, iniciativa que enaltece as boas práticas em inovação de automação para o comércio, promovida pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac).

Em noite festiva, foram premiadas 13 empresas que atuam como fornecedoras de tecnologia no segmento de automação para o comércio pela sua inovação, relevância e conduta ética.

O evento contou com a presença dos principais profissionais e empresas do mercado de automação para o comércio, além de executivos e líderes da Afrac e de outras entidades parceiras, como os membros da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs). Foram mais de 200 convidados que celebraram a premiação das empresas que alcançaram representatividade com suas tecnologias e inovações em diferentes categorias.

Os critérios nível de inovação do produto, serviço ou solução, complexidade do case e a história da empresa foram utilizados para a seleção dos vencedores do prêmio. O comitê julgador foi formado pelos executivos e presidentes das entidades: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que fazem parte da Unecs.

“Reunimos grandes players nesta segunda edição do prêmio com cases totalmente inovadores e que já transformam a experiência do consumidor no ponto de venda. Essas soluções melhoram o mercado, pois do aumentam a performance da gestão de toda a cadeia do varejo nos bastidores. Nossa satisfação está em poder reconhecer essas empresas e estimular que novas tecnologias continuam a serem desenvolvidas neste setor sempre com boas práticas”, comenta o presidente da Afrac, Zenon Leite Neto.

Reunião

Na tarde de quarta-feira, os líderes da Unecs estiveram reunidos na sede da Afrac, em São Paulo, para a oitava reunião geral do ano, conduzida pelo presidente da Unecs e da CACB, George Pinheiro. Na pauta, diversos temas que estão em debate e que impactam o setor de comércio e serviços, como a reforma tributária. Estiveram presentes, além do presidente da Unecs e do presidente da ABAD, Zenon Leite (Afrac), Paulo Solmucci (Abrasel), Nabil Sahion (Alshop) e Claudio Conz (Anamaco).

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.